segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

No GATE ainda, mas preparando-se para taxiar...

VOAR está longe !
O que faz avião voar é $$$ !!! A relação é direta ! O retorno é proporcional a velocidade de investimento.

Isto posto vamos as informações de interesse.
Em 28 de janeiro de 2013, segunda feira, atendendo ao convite do Cmte Hamilton estive na sede da Latin Air no bairro da Lapa, Rio de Janeiro-RJ.
Confirmou a intenção inicial de comprar 01 (um) DC-10 e 03(tres) motores e leasing de 01(um) motor.
Inicialmente necessitará de 05 (cinco ) tripulações.
Outros aviões MD-10 (exclusivos Fedex) B-767, B-757 estão sendo considerados para o futuro.
Providencias sendo tomadas:-
* Renovação da Portaria Jurídica.
* Manuais de Vôo sendo refeitos
* Engº Saulo + duas pessoas seguiram dia 1 fevereiro para verificar a documentação e a aeronave que está na Africa do Sul executando o Check C1.
* Estabelecido contato com Cmte Kelmann da PANAM (MIA) para elaboração de orçamento para pacote completo (Transportes, hospedagem, Ground School, Simulador).
GIG - Base Operacional e Manutenção.
SEDE LAPA - Parte Administrativa e Comercial.
Vôos previstos:-
GIG/PTY/MIA. MIA/PTY/GIG/SOUTH AFRICA. SOUTH AFRICA/GIG.
Eventualmente GIG ou VCP sendo usados.
Vôos regulares já sendo solicitados (por interessados apesar do sigilo dos procedimentos) mas buscarão Banco Central, Correios, Organização das Nações Unidas e Cruz Vermelha (carater humanitário) etc. etc.
Por enquanto é isso !
Abrçs
Carlos Gomes

DC-10/30
GLOBAL AIR
N607 GC / ZSGAC
Serial Number 46978
Line number 256
Assembled in Long Beach 27.06.1978







Um comentário:

  1. Boa sorte e um grande futuro para a Latinair. Como piloto desempregado torco para que tudo de certo e a empresa decole. Cmte Storino

    ResponderExcluir